terça-feira, 5 de abril de 2011

Muricy Ramalho fecha acordo milionário com Santos











         Muricy vivia um tempo conturbado. O técnico tetracampeão brasileiro procurou sossego entre os familiares, após sua polêmica saída do Fluminense. O grito provocador de "Muricy amarelão" tem ecoado pelos estádios, nos últimos jogos do tricolor carioca, devido a lamentável atuação do treinador na Taça Libertadores da América e sua mal explicada saída do clube, depois do clássico contra o Flamengo, pelo campeonato carioca.
          Além das apresentações pífias do treinador no campeonato carioca e na Libertadores, o que realmente desagradou a torcida foi a saída súbita de Muricy do Flusão, sob alegação de péssimas condições de trabalho que o tricolor oferecia.
         O Santos não parece concordar, no entanto, com a torcida tricolor, que o considera covarde e mercenário, uma vez que acaba de anunciar Muricy como sua mais nova contratação. O técnico acertou um contrato milionário com o clube alvinegro e poderá ganhar, se conseguir conquistar os títulos disputados, principalmente a Libertadores, uma quantia de cerca de R$ 20 milhões de reais até o final do ano.
         Mal-humorado, marrento e um inveterado inimigo dos repórteres, Muricy contrasta totalmente com o tipo de jogo que o Santos tem imposto em campo nos últimos tempos: um futebol alegre e infantil, uma amostra genuína de futebol brasileiro, que, provavelmente, sob o comando do treinador linha dura, correrá o risco de submergir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário