terça-feira, 29 de março de 2011

Chelsea pode oferecer R$ 80 milhões por Neymar

         À vontade em campo, no ultimo domingo pela seleção brasileira, em Londres, com o mesmo futebol prodigioso e divertido que apresenta no Santos, o jovem atacante Neymar, 18 anos, foi enormemente elogiado depois da partida. Responsável pelos dois gols que garantiram a vitória da seleção sobre a Escócia, o garoto voltou a chamar a atenção do Chelsea, que já havia oferecido uma alta quantia pelo jogador no fim de 2010, mas que teve sua proposta recusada.
         O clube londrino, porém, não desiste do craque. O presidente do Chelsea, Romam Abramovich, declarou que gostaria do brasileiro em seu time e, segundo o jornal britânico, THE SUN, estaria disposto a pagar o equivalente a 80 milhões de reais por Neymar, que, se transferido, substituiria o decadente atacante do Chelsea, Didier Drogba.
          Neymar não esconde certo interesse em se transferir. Após a partida de domingo, declarou que, caso chegue uma proposta real, vai analisá-la para ver se a aceita ou não.

2 comentários:

  1. Ótimo post! Dá uma olhada nisso -> http://futirinhas.com/times/neymar-marrento-comercial-da-nextel/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem!Agora, resta esperar pra ver até quando vai essa história.Já que os torcedores, no jogo Brasil x Escócia, manifestaram certa revolta, quando Neymar saiu de campo.

    ResponderExcluir