terça-feira, 19 de abril de 2011

Sindicato quer Dilma na coordenação da Copa

                   Em reunião na Câmara dos deputados, nesta terça-feira, o Sindicato da Arquitetura e da Engenharia (Sinaenco) disse que falta planejamento ao Brasil, em relação as obras para a Copa do mundo de 2014. João Roberto Viol, presidente nacional da Sinaenco, disse haver tempo para a conclusão das obras, mas não para folga e, também, que os maus projetos são os grandes responsáveis pelo atraso das construções e reformas dos estádios.
                    Segundo o presidente do Sindicato, Dilma deveria coordenar o desenvolvimento da Copa, uma vez que o evento é um compromisso feito pelo país e, em consequência, da chefe de Estado.
                    O Ministro da Secretária-Geral da presidência, Gilberto Carvalho, hoje (19), após cerimônia de comemoração do dia do Exército, respondeu às alegações do Sindicato: “ Estamos procurando realizar tudo dentro do previsto, com muito cuidados, respeitando as normas e temos que trabalhar sim com uma necessidade de intensificar, daqui para a frente, as obras. É natural, qualquer obra tem sempre um ritmo que em um dado momento tem que acelerar”.
                    O que se deve prestar atenção, no entanto, é para que o evento não acabe se tornado apenas mais um pretexto para confrontações políticas e palco de vagas discussões ideológicas, mas que sua realização catalize a visão de um país forte e desenvolvido, preparado para os desafios do futuro.
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário