quinta-feira, 16 de junho de 2011

Santos empata com Peñarol

A equipe da Vila Belmiro sofreu para arrancar um empate em 0x0 com o Peñarol do Urugauai, nesta quarta-feira, 15, pela primeira partida da final da Copa Libetadores da América.

O histórico estádio Centenário tremia com a vibração que a torcida do time uruguaio transmitia. O jogo rolou sob contante pressão sobre a equioe santista, qu apesar do enorme sufoco, assegurou o empate e a chance de decidir o título em casa, não na famigerada Vila praiana, mas no estádio do Pacaembu.

Segundo o técnico do Santos, Murici Ramalho, o resultado foi um alívio, pois as esperanças de vitória do Peñarol eram maiores nesse jogo, uma vez que a torcida estava incetivando calorosamente o time. "Agora é lutar para ganhar detro de casa, ao lado da nossa torcida", diz o treinador alvinegro.

Os uruguaios, por sua vez, se apegam à tradição do clube, à garra dos jogadores e mantêm a esperança viva na conquista do título. "Temos que respeitar o Peñarol, porque se mostraram muito forte aqui, no Uuruguai. Não podemos acahr que já está ganho", disse, após a partida o volante Danilo, da equipe santista.

O Peixe espera a vitória e que possa comemorar, depois de 48 anos, o título mais importante das Américas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário