terça-feira, 14 de junho de 2011

Dinheiro da venda de Dentinho vai para a construção de CT corinthiano

A diretoria do Corinthians teve que se explicar aos seus sócios. Há dez dias o clube recebeu 7,5 milhões de euros pela venda do jogador Dentinho para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e investiu a bolada, indevidamente, na aceleração das obras com o novo CT do clube. O dinheiro deveria, dois dias após recebido, ser repassado em parte aos sócios do time.

Os parceiros corinthianos não viram o dinheiro até agora, o que os irritou enormemente. Até o começo da tarde, segundo o jornalista de futebol do UOL, Ricardo Perrone, a DIS, parceira do Timão, não havia recebido um euro sequer. Também não receberam um amigo do atacante, Talquinho, detentor de 10% da venda, o banco BMG (15%) e o procurador de Dentinho, Cláudio Guadagno (10%).

Segundo o presidente do Coringão, André Sanchez, houve um "desencaixe financeiro" e que todos têm data marcada para receber ainda nesta semana.

O atropelamento ao bom-senso efetuado pela diretoria corinthiana evidencia o desespero para um breve término das obras, uma vez que as eleições presidenciais no Timão ocorrerão no fim deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário